Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

ORAÇÃO E SÚPLICA PELO SERTÃO NORDESTINO

Queridos leitores,

Temos acompanhado nos noticiários sobre a situação do sertão nordestino que vem se agravando dia após dia. 
São mais de 500 municípios em situação de emergência e outros 200 sob avaliação da defesa civil. 
Baianos, nosso estado é um dos mais afetados pela seca. A pior em 47 anos. São mais de 230 municípios, entre eles: região de Feira de Santana, Juazeiro, Irecê e Senhor do Bonfim. Em alguns já não chove há 2 anos. 



IGREJA DE CRISTO, ACORDEM!!!! 

Vamos orar e pedir a misericórdia de Deus sobre a população sertaneja. Vamos clamar por chuvas abundantes, não só a chuva natural, mas também chuva de arrependimento, de avivamento. Vamos pedir a Deus chuvas para encher os rios, para regar a terra e também para abrir os olhos do povo, lavar de toda idolatria. 
PASTORES, chamem o povo a orar em suas igrejas. INTERCESSORESs, abrecem esta causa. MISSIONÁRIOS é ora de cumprir o ide do Senhor. TODA A IGREJA, ponham este propósito em suas orações e gastem água com consciência pois os litros que você desperdiça no chuveiro e na torneira da pia valem ouro para estas pessoas. 

E orem, orem até que possamos ver uma pequena nuvem do tamanho da mão de homem. Este será o sinal de que Deus ouviu o nosso clamor.

1 comentários:

guiomar disse...

tudo isso é muito triste, ver animais morrendo por falta de chuva. Eu faço comentários de qualquer matéria e gosto de acompanhar os trabalhos dos missionários, que não está sendo nada fácil para eles na suas jornadas. eu não fiz um blog mais mesmo assim faço meus comentários nas minhas páginas, e como nas páginas tem o blog entãoeu clico em blog e faço meus comentários. Tenho vários grupos, por que é o que mais gosto de fazer. Então eu faço de tudo. Eu gosto do que faço, e principalmente fazer grupos sobre: drogas, pedofelia, câncer, missões no sertão em nosso pais e nos outros também.

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante.

Gospel 10 - Principais Destaques

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More